Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/10/2013 as 12:00am

Palestra da CDLE acontece na segunda (14)

Palestra da CDLE acontece na segunda (14)

da redação

Acontecerá na próxima segunda-feira, dia 14, uma palestra sob o comando de Manoel Oliveira. O evento é promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/US). O restaurante Oliveiras de Everett (MA) foi o local escolhido para sediar este evento devido se encaixar no perfil dos empreendedores que participarão desta palestra. "O objetivo deste evento é levar informações sobre assuntos de interesse dos empresários brasileiros que estão ou querem investir nos Estados Unidos", disse o presidente da entidade, João Arruda.

Arruda explica que o objetivo principal é dar um "injeção de ânimo" nos empreendedores para que continuem acreditam em seus investimentos e encontrem o caminho para o sucesso. "Este tem sido o trabalho da CDLE desde a sua fundação", continua.

Os interessados em participar devem entrar em contato com a entidade para fazerem as suas reservas. O valor da taxa será de US$30.00 e o participante terá direito, além da palestra, de saborear um jantar oferecido pelo Oliveiras e será apresentado à diretoria para  fazer parte do quadro de sócios da CDLE.

A palestra no Oliveiras tem início previsto para às 7:00PM. Arruda ressalta que a maior vantagem deste evento será a adesão imediata à CDLE dos participantes. "Teremos um agente CDLE que visitará as cidades com maior número de brasileiros para assegurar uma presença maciça de empresários", conclui.

Os interessados podem saber mais sobre podem entrar em contato através do telefone (978) 201-6196. Já estão confirmadas algumas liderenças, entre elas, os Reverendos Americo Stalco, Silvino Radke, Jose Antonio, o vice-president da ABN NET, Jose Aquino, e Ivan Tadeu Jr da Faculdade Cristã de Curitiba

Fonte: Brazilian Times

Top News