Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/10/2013 as 12:00am

Academia brasileira recebe prêmio por ser a que mais cresceu em New England

Academia brasileira recebe prêmio por ser a que mais cresceu em New England

Uma loja especializada em produtos esportivos, todos os anos, realiza uma pesquisa para analisar as academias que mais cresceram na região de New England. Este ano, mais uma vez a Brazilian Martial Arts Center ficou com o primeiro lugar. "Isso mostra que estamos no caminho certo", afirma Marcelo Siqueira, professor e proprietário do local.

Ele explica que este prêmio é fruto de um trabalho desenvolvido com profissionalismo e acima de tudo, "preocupação em oferecer o melhor para os seus alunos". Marcelo ressalta que a BMAC sempre zelou pela qualidade dos serviços oferecidos e buscou contratar professores capacitados e preparados.

A BMAC existe há 13 anos nos Estados Unidos e, atualmente, atende cerca de 400 alunos nas mais variadas idade. Muitos de seus alunos acumulam vitórias nas mais importantes competições de luta realizada neste país. "Mais uma vez repito, nosso ponto forte é oferecer o melhor aos nossos alunos", disse.

Marcelo acrescenta que a BMAC é a única academia que tem à disposição de seus alunos um professor formado em Educação Física e um psicólogo graduado. "Temos os melhores instrutores das mais diversas modalidades", continua.

A BMAC oferece aulas de Jiu-Jtisu, Karatê, Muay Thai, Crossfit e Zumba. A idade para participar, segundo Marcelo, começa aos três anos e vai até quando a pessoa sentir desejo de continuar. "Praticar algum exercício é um dos melhores remédios para se viver bem", explica.

Outro ponto forte da BMAC, conforme aponta Marcelo, é que a academia mantém as suas tradições e trabalha para a família. "Infelizmente a maioria das academias estão se preocupando em formar atletas para disputar as competições de vale tudo e acabaram esquecendo de que o primordial da arte marcial é ajudar a formar o caráter da pessoa", explica.

Marcelo também disse que sua maior alegria e poder trabalhar com crianças. "Quando um adulto nos procura, ele já vem com sua personalidade formada e busca aprimorar o físico, o estilo de luta ou pelo simples fato de querer relaxar. Já a criança, nós temos que trabalhar todo o caráter dela e somos nós um das principais base para formá-la como homem", fala ressaltando que isso é muito gratificante.

Os interessados em saber mais sobre a academia é só ligar no telefone (617) 628-3800. Ela fica localizada em Somerville (Massachusetts).

Fonte: Brazilian Times

Top News