Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/10/2013 as 12:00am

Brasileiro é preso em Somerville (MA) por agressão

Brasileiro é preso em Somerville (MA) por agressão

da redação

Um brasileiro que mora na cidade de Revere (Massachusetts) foi preso em Somerville (MA), segunda-feira (14), depois que ele supostamente teria agredido uma mulher do lado de fora de um bar. A prisão aconteceu pouco depois da meia noite de domingo e Amarildo Oliveira, 45 anos, responderá por agressão e lesão corporal.

Segundo as informações divulgadas pelo Departamento de Polícia da cidade de Somerville, um policial estava de plantão em um bar brasileiro quando viu dois homens e duas mulheres saírem do estabelecimento às pressas. "Em dado momento um deles empurrou o outro", relata o boletim. Mais tarde descobriu-se que quem cometeu o empurrão foi Amarildo.

O policial os seguiu e viu Oliveira estava muito irritado e agressivo e queria ir atrás da mulher. Um outro homem, supostamente seu amigo, tentava impedir, mas foi empurrado pelo acusado, que alcançou a vítima e a segurou pelo braço. "Ele iniciou uma discussão enquanto ela chorava", diz o relatório policial.

Em seguida, Oliveira desferiu um violento tapa na face esquerda da mulher. produzindo um som muito alto. Ela se afastou, com a mão no rosto que ficou inchado devido à força da agressão.

Neste momento, o policial entrou em cena e deu voz de prisão ao brasileiro, empurrando-o contra um carro que estava estacionado. Oliveira foi algemado e conduzido para a cadeia. A mulher ainda tentou impedir a prisão e disse ao policial que a culpa foi dela. Ela se recusou a receber atendimento médico. Os policiais não informaram se a mulher e o acusado tenhiam algum relacionamento.

Fonte: Brazilian Times

Top News