Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2013 as 12:00am

CDLE recebe diploma de Honra ao Mérito

CDLE recebe diploma de \"Honra ao Mérito\"

Durante a realização da palestra ministrada pelo conferencista Manoel Oliveira, na segunda-feira (14), a Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores (CDLE) recebeu um certificado de "Honra ao Mérito". O documento foi conferido pela  Dardah International Ministry, em reconhecimento pelo trabalho que a entidade vem desenvolvendo em prol do empresário brasileiro na região.

O evento, que foi realizado em Everett (Massachusetts), contou com a presença de vários líderes comunitários e empresários de várias cidades do estado. O presidente da entidade, João Arruda, recebeu a homenagem das mãos de Márcio Montengero, que além de empresário, é presidente da Dardah International Ministry. O certificado foi entregue, também ao palestrante da noite, Manoel Oliveira.

João Arruda destacou a importância deste reconhecimento, "pois isso mostra que a CDLE caminha em busca de oferecer o melhor para os seus membros e a comunidade". Ele apontou o certificado como uma prova de que todo o trabalho desenvolvido pela entidade tem resultado efeito positivo. "Estamos muito felizes com tudo que está acontecendo", disse.

 

HEALTH CARE FOR ALL

Já na quinta-feira (17), um grupo formado por três membros da CDLE participou de uma sessão de treinamento realizado pelo Health Care for All. João Arruda de Melo, Daniel Pereira (vice-presidente) e Jenner Mendes (Diretor Financeiro), receberam todas as orientações para que possam desenvolver a parceria entre as duas entidades em um programa que durará até março de 2014.

O HCFA, através dos coordenadores Maria Gonzalez, Francisco Ramos e Andy Goldberg apresentou a maneira como os parceiros devem agir, informou as datas para a entrega do material que será distribuido aos empresarios e empreendedores de todo estado Massachusetts.

Ao todo, cinco regiões distintas onde tem empresários brasileiros receberão a visita da diretoria da CDLE, através deste programa.

Fonte: Brazilian Times

Top News