Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/10/2013 as 12:00am

Brasileiro é acusado de atentado violento em Framingham

Brasileiro é acusado de atentado violento Framingham

Maurílio Campos  é processado por quatro acusações de atos libidinosos em local público

 

O Departamento de Polícia da cidade de Framingham (Massachusetts) anunciou a prisão do brasileiro Maurílio Campos, 34 anos. Segundo as informações, ele foi preso na sexta-feira (18) sob a acusação de que havia tocado as suas genitálias na frente de duas adolescentes. O mesmo fato teria acontecido em duas situações diferentes, no centro da cidade, na quarta-feira (16).

No boletim de ocorrência policial ficou registrado que as duas jovens, de 15 e 17 anos de idade, relataram ao policial que viram o acusado acariciando a própria genitália no interior de um veículo, por volta das 7:oo p.m. de quarta. "Estamos investigando as denúncias", informou o Tenente Kevin Slaterry.

O Tenente informou, ainda, que as duas supostas vítimas teriam afirmado que viram o mesmo acusado há uma semana praticando o mesmo ato, no mesmo local. "Quando a situação se repetiu na quarta-feira, elas decidiram anotar a placa do veículo e entregaram para as autoridades", disse ele.

A partir daí, a polícia começou a vigiar o veículo e interceptou o brasileiro quando ele dirigia em Framingham. O suspeito foi preso, depois de interrogado. Agora, o brasileiro enfrentará quatro acusações de atos libidinosos em público.

Na segunda-feira (21), Maurílio enfrentou a sua primeira audiência e foi oficialmente acusado durante pela Corte Distrital de Framingham.

Fonte: Brazilian Times

Top News