Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/10/2013 as 12:00am

Destaque no futebol feminino no Rio vira house cleaner em MA

Destaque no futebol feminino no Rio vira house cleaner em MA

da redação

O site de notícias UOL divulgou na terça-feira uma notícia sobre a brasileira Patrícia Concellos. Ela foi destaque no futebol feminino do Rio de Janeiro em 2000, mas não conseguiu seguir em frente com a carreira. Diante disso, em 2010 ela decidiu mudar-se para os Estados Unidos e desde então vive em Marlborough (Massachusetts). Agora, com o sonho de jogadora de futebol mais distante, ela trabalha como house cleaner.

Patrícia já foi chamada de "Musa do Futebol de Areia" durante um ensaio que fez para a revista masculina "Playboy". Na entrevista para o site, ela explicou os motivos que a levaram a interromper a carreira como jogadora. "Eu pendurei as chuteiras em 2010 devido a falta de apoio e pelo fato do futebol brasileiro não dar o retorno devido às suas atletas", disse.

Em relação ao ensaio feito para a Playboy, ela explica que a intenção foi promover o futebol feminino, "mas acredita que não deu muito certo. "Mas isso ajudou muito em minha carreira e consegui fazer alguns trabalhos como modelo", acrescentou.

Paralelo a carreira de jogadora de futebol, ela estudou jornalismo, mas acabou deixou o curso para estudar Educação Física. "Hoje eu sou como todos os imigrantes e trabalho como house cleaner", disse.

Em sua carreira, Patrícia teve passagens por clubes como o Barcelona, que era apenas uma homenagem ao homônimo espanhol, e o Botafogo, onde a ex-atleta teve seu auge e se aposentou.

Fonte: Brazilian Times

Top News