Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/10/2013 as 12:00am

Chapadinha é o novo hit de Big D

"Chapadinha" é o novo hit de Big D

da redação

 

O rapper Big D, Brendo MC e os produtores a BTF entretenimento estão muito animado em relação a nova canção que estão produzindo, chamada de "Chapadinha."

A nova música estará no álbum do de Big D "I Love Brazilian Girls. "Nós escrevemos a música baseado em várias meninas que dançam melhor quando bebem um pouco mais de bebida e ficam chapadinha", disse o rapper.

 

Ele explica também que decidiu convidar os novos talentos que estão surgindo para fazer parte deste projeto. "Chamei Brendo MC para adicionar uma diversidade maior ao novo som", disse.

Brendo MC diz ressalta que "a coisa mais interessante sobre a nova canção é que o ritmo tem uma mistura de Reggaeton, Samba, Hip Hop e Funk. "Desta forma as pessoas não podem dizer que é apenas um estilo de música", continua.

"Chapadinha" foi gravado no Paragon Mixing Studios, em Framingham (Massachusetts). Big D e sua equipe de produção tem mais de 10 anos de experiência profissional em áudio. Ele afirma que não poderia levar adiantes seus projetos sozinho. "Agradeço a cada membro da equipe pelo apoio e colaboração", finaliza.

Fonte: Brazilian Times

Top News