Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/10/2013 as 12:00am

Combata as varizes com métodos modernos e sem dor

Combata as varizes com métodos modernos e sem dor

da redação

Cerca de 600 mil pessoas morrem por ano decido às complicações de insuficiência venosa. As varizes e dores nas pernas não são apenas um problema cosmético e podem ocasionar condições médicas muito grave, que podem até colocar a vida das pessoas em risco de vida.

A USA Vein Clinics oferece  um moderno sistema a lase para a remoção de varizes, sem dor, chamado de Endovenous Laser Therapy (EVLT). O procedimento dura 15 minutos e não exige cirurgia e nem anestesia geral.

Outra vantagem é que o paciente não precisa ser internado em hospital, pois todo o procedimento é realizado na clínica. Assim que passa pelo tratamento, o paciente retoma as suas atividades normais.

Todo o tratamento tem a cobertura do Medicare e a clínica aceita, também a maioria dos outros planos de seguro de saúde.

 

AS VARIZES

As varizes são aquelas veias que se dilatam e deixam de ser retas, ficando tortas e saltadas na pele. Os vasinhos se diferenciam das varizes apenas em calibre e posição, já que ficam na camada mais superficial da pele e tem 1mm de diâmetro, enquanto as varizes apresentam 3mm. As causas e os tratamentos também são bem similares.

O principal fator é a predisposição familiar, ou seja, a doença é passada de geração em geração, caso pais, avós e tios apresentem os mesmo sintomas. As mulheres são as mais prejudicadas.  A idade é outro fator de risco. Varizes não são nada comuns em bebês e normalmente começam a aparecer na puberdade, quando os homens esticam no tamanho e, as mulheres, recebem maior carga de hormônio. Além disso, o colágeno das veias começa a diminuir com a idade, por isso elas tendem a dilatar mais facilmente.

Para saber mais sobre o assunto ou marcar uma consulta, entre em contato com a USA Vein Clinics através do telefone (888) 768-3467 ou acesse o site www.USAVeinClinics.com

Fonte: Brazilian Times

Top News