Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/10/2013 as 12:00am

Consulado Itinerante acontece em Taunton (MA)

Consulado Itinerante acontece em Taunton (MA)

da redação

O Consulado-Geral do Brasil em Boston (Massachusetts) prepara uma sessão itinerante que acontecerá no dia 09 de novembro, na cidade de Taunton (Massachusetts). Este trabalho é fruto de uma série de atividades que o órgão vem realizando para atender um número maior de brasileiros, principalmente àqueles que moram distante do órgão.

Os serviços consulares que serão oferecidos são: passaportes, alistamento militar, procurações, legalizações, certidões de nascimento e casamento, alistamento e regularização eleitoral, atestado de vida e residência, além de autorização de viagem para menores.

Os organizadores alertam que serão atendidos apenas as pessoas que fizerem o agendamento antecipadamente e tiverem com a money order emitida pelo correio dos EUA no valor referente ao serviço solicitado.  Também é importante preencher o formulário de acordo com as normas exigidas, exceto para a retirada de títulos eleitorais.

Para agendar, entre em contato com os líderes locais que viabilizam a realização do Itinerante em Taunton: itinerante.taunton@gmail.com

Agendamentos de passaporte, procuração e atestados de vida e residência, ligue 857 212-4778 e fale com Risomar.

Agendamentos de registros (casamento/nascimento), título eleitoral, alistamento militar, legalizações e autenticações de cópia, pedido/regularização de CPF, ligue para 508 633-2671 e fale com Ana.

Endereço: 12 Pleasant Street - Taunton Public Library, Tauton MA 02789

Fonte: Brazilian Times

Top News