Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/10/2013 as 12:00am

Brasileiro que morava nos EUA, morre no Brasil

Brasileiro que morava nos EUA, morre no Brasil

Ele estava com câncer no fígado e os médicos norte-americanos lhe deram apenas 12 meses de vida.

 

Luciano Sodré

 

Nascido em Curitiba (Paraná), Paulo Duleba morreu aos 48 anos de idade, depois de uma intensa luta contra um câncer no fígado, que foi diagnosticado em janeiro de 1012. Na ocasião, os médicos norte-americanos lhe deram doze meses de vida e avisaram que "o que passar disse seria lucro".

Bastante abatido, o paranaense iniciou o tratamento contra a doença e quando percebeu que não venceria esta luta, decidiu voltar ao Brasil para passar os últimos dias de sua vida ao lado dos familiares. Ele voltou para Curitiba no dia 13 deste mês e nesta segunda-feira (28), ele morreu.

Paulo morou nos Estados Unidos durante 30 anos e antes de retornar ao Brasil estava residindo na cidade de Somerville (Massachusetts) em uma casa em que viviam apenas ele e o proprietário. O Brazilian Times contou um pouco da história deste brasileiro na edição do dia 06 de setembro. Emocionado, ele disse que "Eu jamais imaginou que fosse passar por este tipo de problema de saúde".

Ele não tinha parentes nos EUA e foi por isso que decidiu retornar ao Brasil. "Sei que meus dias estão chegando ao fim e quero passá-los junto das pessoas que mais amo neste mundo", disse ele na ocasião.

Fonte: Brazilian Times

Top News