Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/10/2013 as 12:00am

Cursos de fotografia BRAPPAS: última Turma do Ano

Cursos de fotografia BRAPPAS: última Turma do Ano

da redação

 

Acontecerá neste Sábado e Domingo, dias 2 e 3 de Novembro, o curso de fotografia BRAPPAS. Esta será a última turma de 2013 para quem quer começar 2014 com uma profissão nova ou extra.

A Associação treinou e formou centenas de fotógrafos em 2013, proporcionando a eles novos horizontes e expectativas de um futuro melhor.

"Os cursos de fotografia da BRAPPAS são inigualáveis e são o únicos no mercado brasileiro", afirma o presidente Paulo Pacheco.

A BRAPPAS que foi criada de brasileiros para brasileiros é a única Associação de Fotógrafos Brasileiros Profissionais fora do Brasil, em todo o mundo, que criou o Certificado Internacional de Ouro BRAPPAS que garante a todo aquele que investe com o suor de seu trabalho um verdadeiro e único Certificado emitido pela Associação que foi um órgão constituído no Governo dos Estados Unidos respeitando as leis  Estaduais e Federais.

Assim, a BRAPPAS não precisa nem falar de seu reconhecimento no Brasil, existem vários testemunhos de fotógrafos daqui e que já retornaram ao Brasil de sua aceitação e respeito no mercado.

Na BRAPPAS você irá aprender os 6 níveis que lhe formara um verdadeiro profissional não importando qual equipamento você tenha, portanto não fique fora desta oportunidade, ligue agora para a BRAPPAS 978-580-8000 e inscreva-se.

Além disto a BRAPPAS dará dicas incríveis que economizar centenas de dólares no seu investimento ao integrar na fotografia.

 

Fonte: Brazilian Times

Top News