Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/10/2013 as 12:00am

II Festa do Nordestino acontece dia 17 de novembro

II Festa do Nordestino acontece dia 17 de novembro

Depois do sucesso da primeira edição, os organizadores não viam a hora de lançar a II Festa do Nordestino nos Estados Unidos. O evento, que celebra a cultura nordestino acontecerá no dia 17 de novembro e este ano terá muitas novidades.

Na primeira edição, a festa homenageou o centenário do cantor Luiz Gonzaga, o "Rei do Baião". Este ano, o evento acontecerá no mesmo local que a anterior, no Club Road e Gun Club, em Maynard (Massachusetts).

Os convites já foram colocados à venda e dão direito ao almoço e participar da festa, que terá muito forró e comidas típicas do nordeste.

O valor cobrado antecipado é de US$25.00. Segundo os organizadores, o início da festa está previsto para o meio dia e terminará às 19 horas. O compositor Timbauba Albuquerque e o maior sanfoneiro brasileiro, Mahatima Costa, estão sendo contatados para se apresentarem no evento.

A Mainha Restaurante, de Avon, estará na festa com seu conhecido acarajé e muitas das principais atrações colunárias. Também está confirmada a presença de Tia Lu, que estará oferecendo aos presentes deliciosas tapiocas. Um Bolo de rolo também será servido e preparado por Nill, de Lowell.

O DJ Boris selecionou um repertório bem brasileiro no estilo nordestino para animar a festa. Os interessados em saber mais sobre o evento ou adquirir ingressos podem entrar em contato através do telefone (978) 944-8660.

Fonte: Brazilian Times

Top News