Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2013 as 12:00am

Programa do Obama é extendido para ajudar proprietários de imóveis

Programa do Obama é extendido para ajudar proprietários de imóveis

Stael Melo

 

A equipe de reportagem do jornal Brazilian Times conversou com o proprietário da Dell Associates e ele explicou, com detalhes, quem poderá se beneficiar com o novo plano do governo. Dell Costa, está no ramo imobiliário desde 2009 e tem obtido muito sucesso em ajudar não apenas pessoas da comunidade brasileira, mas a todos que têm confiado em seu seríssimo trabalho.

Segundo Dell, esse programa existe desde o ano de 2009, com a previsão de término para o ano de 2013. Então o Presidente Obama entende que era necessário e extendeu o programa para até o dia 31 de dezembro de 2014, possibilitando a realização do sonho de manter a casa própria.

Inúmeras pessoas perderam suas casas e algumas continuam perdendo, simplesmente pelo fato de não terem buscado ajuda ou não terem encontrado profissionais qualificados e interessados em ajudar a resolver a situação.

Saiba as prestações dos imóveis podem baixar em até 50%, mesmo que o proprietário esteja atrasado por até dois anos consecutivos, independente do crédito. Esse programa foi criado justamente para socorrer as pessoas que estavam passando por situações difíceis tais como: perda de trabalho, divórcio, doença, etc, e consequentemente não conseguiram manter as prestações em dia.

Dell explicou que caso alguém não queira, por algum motivo, salvar as suas propriedades, ela deve fazer um ‘short sale’, porque isso a livrará de problemas futuros e dívidas com os bancos.

Dell faz questão de frisar o hábito ruim dos brasileiros de sempre deixar tudo para a última hora e só quando a coisa fica quase impossível de solucionar. ‘Aí sim, é que saímos em busca de Socorro’, disse.  ‘Mais de mil famílias tiveram o sonho da casa própria restaurado e ainda há tempo para que você possa ter o mesmo final feliz se buscar ajuda em quem sabe fazer o certo’, continua.

 

 

 

 

Marcos Souza, confidenciou que foi lesado por alguns que se diziam profissionais no ramo e até mesmo por advogados. Segundo ele, o sonho da casa própria só foi possível ser restaurado após ter conversado com Dell Costa e o mesmo ter entrado com providências, sem custo algum, ou seja, a pessoa só paga se for aprovado a negociação com o banco.

 

 

O caso de Alessandro também não foi muito diferente. Ele tinha algumas propriedades e todas elas estavam em processo com um agente da comunidade brasileira, que lhe cobrou uma parcela mensal, num valor altíssimo para solucionar a situação. Mesmo sendo pagas essas parcelas, Alessandro conta que nada foi resolvido. Ele entrou em desespero após tentar vários agentes, pois não conseguia ver uma luz no fim do túnel. Todo o dinheiro investido estava indo embora. Foi quando um amigo lhe sugeriu conversar com o especialista Dell Costa.

Ele disse que jamais imaginou encontrar alguém tão entendido no assunto e honesto em lidar com as perdas pelas quais estavam passando. Dell conseguiu recuperar todo meu patrimônio e, hoje, além de ser seu cliente são amigos.

 

Serviço

Dell Costa Associates

14 Tyler St., Somerville

617 629 5950

Dell@Dellcosta.com

www.dellcosta.com

Fonte: Brazilian Times

Top News