Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2013 as 12:00am

Segunda geração de imigrantes comete mais crimes

Segunda geração de imigrantes comete mais crimes que a primeira, diz estudo

da redação

A assimilação cultural pode ter seus traços negativos e uma pesquisa do Instituto Pew afirma que a segunda geração de imigrantes é mais suscetível às influências e tentações assim como o restante dos americanos.

Outra análise recente do Pew Center demonstrou também que a família de segunda geração é parecida com a americana em termos de ganhos para a classe média e ganham mais que na primeira geração. O mesmo de aplica à propriedade de casas.

A taxa de criminalidade entre os imigrantes que vieram para os EUA é significativamente menor na primeira geração do que a taxa de criminalidade geral da segunda geração. É ainda menor para aqueles em sua adolescência e início dos anos 20, a faixa de idade em que há maior envolvimento criminal.

Mas em apenas uma geração depois essa taxa de criminalidade aumenta. Os estudos mostram que cerca de 25% de nativos e imigrantes de segunda geração de 16 anos de idade já cometeram um crime no ano passado. Por outro lado, cerca de 17% dos estrangeiros de 16 anos já quebraram a lei.

 

Fonte: Brazilian Times

Top News