Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/11/2013 as 12:00am

Suburban se destaca na comunidade brasileira

Suburban se destaca na comunidade brasileira

da redação

 

Em Framingham (Massachusetts), existe uma empresa que presta serviços únicos para a comunidade brasileira. A Suburban Child e Suburban Athletic vem se destacando e servindo a comunidade local há mais de trinta anos.

Suburban Athletic é predominantemente uma área de lazer e recreação atlética que dispõe de campos de futebol interno e externo, uma piscina olímpica interna aquecida, além de uma quadra para basquete e voleibol.

Os campos de futebol são alugados por hora para equipes ou grupos. Para a natação, há um programa de sócios no qual é oferecida uma vasta opção de aulas de natação para crianças de todas as idades e todos os níveis.

As taxas de adesão na Suburban Athletic são extremamente acessíveis e os funcionários são competentes e amigáveis.

Suburban Child é um programa prestador de cuidados infantis licenciados, que oferece cuidados para bebês, crianças pré-escolar e para crianças depois do horário escolar (Afterschool).

Fundado em 1994, o programa goza de uma excelente reputação no cuidado com crianças. A equipe de profissionais que trabalha neste programa é certificada, competente, carinhosa e responsável. Todos se orgulham de fazer parte da felicidade, crescimento e segurança de todas as crianças. O programa oferece, também, o serviço de transporte para escola e para a casa, aulas de natação para a pré-escola, ginásio e parque infantil, tudo muito especial e divertido para as crianças.

As tarifas são razoáveis ​​e alguma ajuda financeira pode estar disponível. Suburban Athletic e Suburban Child tem oferecido um suporte favorável para todas as etnias, especialmente para comunidade brasileira.

Vá conhecer este trabalho e você vai ficar muito impressionado!

Ligue hoje mesmo: (508) 879-6544. O endereço é: 10 da Roxanna Street, em Framingham (MA).

Fonte: Brazilian Times

Top News