Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/11/2013 as 12:00am

Clínica dentária abre as portas para os brasileiros em MA

Clínica dentária abre as portas para os brasileiros em MA

da redação

 

A dentista Sumbul Naqvi é graduada pela Universidade de Boston (Massachusetts) e após a sua formatura recebeu um prêmio chamado "Joseph P. Sperenza", que é de grande prestígio e dado à pessoas que tratam de  muito carinho os seus pacientes e colegas.

Ela trabalha com a comunidade brasileira por mais de 7 anos, sendo que inicialmente começou os seus trabalhos em um escritório na cidade de Malden (MA). "Eu gostava tanto de trabalhar com esta comunidade que decidi comprar um escritório em Framingham para ficar mais próximo dos brasileiros", disse.

Ela já está em Framingham há quase 6 anos, servindo a comunidade local. "O principal objetivo do nosso escritório é ensinar aos nossos pacientes a prevenção de problemas dentários", fala ressaltando que a maioria dos seus pacientes é formada por pessoas que estão trabalhando nos EUA para ajudar apoiando os familiares no neste país ou no Brasil. "Entendemos que eles estão aqui para dar as suas famílias uma vida melhor. É nosso objetivo garantir que eles obtenham a educação dental correta e que  possamos ajudá-los a evitar novos problemas dentários que podem custar-lhes um bastante dinheiro", acrescenta.

Todos os pacientes que seguem o protocolo que é estabelecido, não voltam a ter mais problemas dentários, segundo informações da dentista.

Os pacientes que não podem fazer o tratamento ou optar por não fazê-lo são os que desenvolvem problemas mais graves no futuro. "Neste momento, nosso escritório tem dois clínicos gerais, um dentista que faz todo extrações e um ortodontista que faz nas crianças, bem como adultos", explica.

A clínica aceita todos os seguros, incluindo Mass Saúde e planos de saúde da Commonwealth. "Nosso ortodontista também aceita seguros de saúde em massa para crianças para que a maioria delas possam obter seus aparelhos gratuitamente", continua.

 

PROMOÇÃO

O escritório está oferecendo uma promoção para esta temporada, que é de US$ 99 para check-up completo e a limpeza necessária e raios-x. "Temos também um escritório em clareamento a laser especial por US$ 99 no dia da limpeza (preço original de US $ 150).

A clínica tem funcionários que falam Português e estão prontos para atender a comunidade. O higienista Ryana Dutra, também é brasileira, por isso é muito popular entre os pacientes uma vez que alguns deles vêm de longe só para ter seus dentes limpos por ela!

 

A cliniva Atlantis Dental fica localizada no 118 Concord Street, Framingham, MA 01702. O telefone de contato é (508) 270-5050

Fonte: Brazilian Times

Top News