Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/11/2013 as 12:00am

Mineiro se destaca na área de Serviços Financeiros em MA

Mineiro se destaca na área de Serviços Financeiros em MA

By Stael DeMelo

 

Gillian Reis, natural de Belo Horizonte, formado em Administração de Empresas,  veio para os EU da América no ano de 2003. Determinado e confiante,  relata que sempre teve o sonho dourado de um dia vir morar na terra do Tio Sam. Assim que chegou foi logo se inscrever num curso de inglês, e durante o dia trabalhava para custear seus estudos e despesas.

Após algum tempo, entrou para área de serviços financeiros e atualmente trabalha para a New York Life Insurance Co.

 

 

BT: Onde está situada essa empresa e desde quando ela existe?

Gillian Reis: A empresa de seguros New York Life tem sua sede na cidade de New York e foi fundada no ano de 1845. Vale lembrar que ela é uma empresa listada na Fortune 100, uma das maiores seguradoras dentro dos EUA.

 

BT: Qual É a sua função?

Gillian Reis: Eu sou um agente licenciado da New York Life, atendendo a comunidade brasileira na área de planejamento familiar. Meu objetivo é oferecer a tranquilidade de saber que o seu futuro e dos seus entes mais queridos estará protegido.

 

BT: Como a comunidade brasileira vem lidando com essa realidade?

Gillian Reis: Eu acredito que falta informação. As pessoas na verdade não são bem instruídas e quando chega à velhice, acidentes graves ou a morte que é inevitável, a maioria é pega de surpresa. Nós estamos justamente entrando na comunidade brasileira para prover todo tipo de informação, conselhos, e ensinar a cada indivíduo ou família  a planejar o futuro com sabedoria e prudência.

 

BT: O que mais te chamou a atenção nos últimos anos nessa área?

Gillian Reis: Tenho tido experiências de ver as pessoas buscando ajuda somente depois da tragédia. É muito triste perder alguém e acho mais triste ainda, ver as famílias desesperadas buscando ajuda financeira nos comércios, nas rádios, igrejas, etc... Isso é muito deprimente, se não bastasse a dor e as emoções abaladas diante de tal situação. Por isso estou  despertando a comunidade para fazer a coisa certa. Independente do estado imigratório, todos os direitos estão assegurados dentro de uma apólice de seguro de vida.

 

BT: Qual pergunta você faria para o leitor?

Gillian Reis: Talvez eu faria mais de uma pergunta. Se hoje você não voltar para casa, por ironia do destino, como ficará a situação da sua família? O dinheiro que está na poupança será usado para despesas fúnebres, mas e seus filhos, esposa (o) terão condições de continuar vivendo dignamente? O estudo dos filhos ficará comprometido? Onde eles irão morar? Essas são perguntas que as pessoas não se fazem, mesmo sabendo que e uma realidade certa para todos nós. Vejo que as pessoas têm seguro de todos os tipos, tais como seguro do carro, seguro dos móveis, seguro da moto, seguro das jóias, etc. Menos o seguro de vida, que deveria ser a prioridade.

 

BT: Alem do seguro de vida, quais outros serviços a New York Life tem a oferecer?

Gillian Reis: Temos vários tipos de investimentos, podendo citar alguns como: Seguro de tratamento a longo prazo, Seguro de Saúde, Seguro por Invalidez. O ideal é que as pessoas marquem uma consulta comigo, sem nenhum tipo de obrigação, sem custo algum para que eu possa explicar detalhadamente, satisfazendo toda dúvida. Estamos preparados para atendê-lo, porque temos todas as ferramentas necessárias. Somos líder no Mercado, com uma trajetória impressionante, inclusive nos momentos mais difíceis como a Grande Depressão, as duas Guerras Mundiais e muitas outras recessões, a New York Life sempre cumpriu os seus compromissos com os seus clientes.

 

Mais informações

Gillian Reis

201 Jones Rd 5th Floor

Waltham Ma 02451

781 398 8728 ( escritório)

617 922 1743 ( cellular)

greis@ft.newyorklife.com

www.newyorklife.com

Fonte: Brazilian Times

Top News