Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/11/2013 as 12:00am

Brasileiro é preso por ameaça de vandalismo em MA

Brasileiro é preso por ameaçar quebrar porta de apartamento em Somerville

da redação

O Departamento de Polícia de Somerville (Massachusetts) anunciou a prisão de um brasileiro ocorrida na semana passada. Segundo as informações, ele teria ameaçado quebrar a porta de um apartamento de uma outra pessoa. Daniel Percival, 31 anos, que residia na Marshal Street, foi preso na Rota 93.

Os policiais que atenderam ao chamado, informaram que ele tinha indícios que queria cometer suicídio. O brasileiro caminhava na rota por volta das 22h12. Populares acionaram a polícia alertando sobre o perigo dele estar na rodovia.

Enquanto a polícia estava no local, o acusado bateu e chutou a porta de um apartamento, tentando entrar e ameaçava arrombá-la se ela não aberta. Ele também proferia palavra obscenas.

A mulher que morava na casa informou que estava com medo e que pensava que o acusado estaria sob o evento de alguma substância ilegal. "Tinha medo de abrir a porta e ele me agredir", disse.

Os policiais informaram que os olhos de Daniel estavam vermelhos, os músculos rígidos e o comportamento de alguém que não estava em seu total controle. Quando os eles perceberam isso, deram-lhe voz de prisão.

Fonte: Brazilian Times

Top News