Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/11/2013 as 12:00am

MAPS anuncia quatro novos dias de Saúde & Cidadania

MAPS anuncia quatro novos dias de Saúde & Cidadania para 2013

da redação

 

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai oferecer quarto novos Dias de Saúde & Cidadania até o fim do ano. Os eventos são gratuitos e incluem clínica para assistência e informações sobre naturalização, bem como uma introdução ao Programa Navigator da MAPS, que informa e insere clientes em novos planos de saúde de acordo com a nova Lei Nacional de Saúde. Os próximos Dias de Saúde & Cidadania serão realizados nas seguintes datas e locais:

16 de Novembro, das 10 às 14 horas: MAPS Dorchester Office (One Stoughton Street, Upham’s Corner);

7 de Dezembro, das 10 às 14 horas: MAPS Lowell Office (11 Mill Street);

10 de Dezembro, das 16 às 20 horas: MAPS Cambridge Office (1046 Cambridge Street);

14 de Dezembro, das 10 às 14 horas: MAPS Brighton Office (697 Cambridge Street, Suite 203).

O Dia de Cidadania & Saúde é uma extensão das Campanhas de Cidadania que a organização de serviços sociais e de saúde vem realizando desde janeiro de 2013, como parte da Greater Boston Citizenship Initiative (GBCI), uma colaboração de parceiros na comunidade financiada pela Fish Family Foundation. Os candidatos a cidadania devem se registrar previamente e passar por uma avaliação de qualificação, além de apresentar documentos que incluem, entre outros: Green Card (cartão verde); Passaporte; Ordem de Pagamento no valor de $680.00 para o US Department of Homeland Security, referente às taxas do processo OU solicitação para dispensa da taxa com base no recebimento de benefícios públicos OU solicitaçào de dispensa da taxa com base em dificuldades financeiras. Ligue para a MAPS no número (617) 864-7600 para obter a lista completa de documentos.

A MAPS tambem oferece informações sobre a Lei Nacional de Saúde, o programa do governo federal de reforma no sistema de saúde, cujo prazo para inscrição teve início no dia 1º de outubro. A MAPS é uma entre apenas 10 organizações em todo o estado que receberam fundos do Massachusetts Health Connector para o novo programa Navigator. Muitos dos funcionários bilíngues da agência já estão recebendo treinamento para se tornarem Navigators (navegadores), para ajudar os clientes – sejam indivíduos, famílias ou pequenas empresas – desde o preenchimento do formulário até a inscrição em novos planos de saúde.

A MAPS também oferece assistência à cidadania e inscrição em planos de saúde, além de muitos outros serviços, de forma regular em seus escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Lowell e Framingham. Para mais informações ou agendar um atendimento, ligue para (617) 864-7600. Para saber mais sobre a MAPS, acesse www.maps-inc.org

Fonte: Brazilian Times

Top News