Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2013 as 12:00am

Projeto de lei que autoriza carteira para imigrantes tramita em MA

Projeto de Lei que autoriza imigrantes indocumentados a dirigir em Massachusetts deve ser colocado em pauta para uma decisão

Saiba como você pode ajudar a pressionar os políticos

 

 

da redação

 

No sábado (16) foi separado para entrar em pauta o Massachusetts Safe Driving Bill, que é um projeto de lei que prevê maior segurança para os condutores do estado.

A lei beneficiaria os imigrantes indocumentados, no sentido de autorizar à direção segura todos os residentes do estado, independentemente de status no país, afinal a segurança das ruas é importante para todos, e todos teriam assim o direito de serem bem ensinados e treinados, licenciados e terem seus carros segurados.

Estamos aguardando agora que seja colocado em pauta com data de audiência pública marcada. A decisão para quando será  colocado está nas mãos do atual Representante do Comitê de Transporte Comum, William Straus, que está trabalhando em conjunto com o gabinete do Senador McGee.

Nós podemos fazer a diferença entrando em contato com o gabinete dele e demonstrando que a população está prestando atenção no que está acontecendo na casa, pressionando para que ainda esse ano, tenhamos uma audiência para que a questão possa ser decidida, enviando cartas e efetuando ligações, muitos grupos de ajuda aos imigrantes já está ajudando a pressionar.

A Drª Juliana da Matta Machado do escritório MacMurray & Associates se disponibilizou a ajudar e a prover um modelo de  pedido simples em inglês aos interessados a ajudar, basta enviar um e-mail para jpm@macmurrayassociates.com pedindo o  modelo de carta pressionando para que a audiência seja realizada no dia 12 de dezembro deste ano. Quanto mais cartas eles receberem, mais eles perceberão o quão a população precisa disso!

Aos interessados em conversar com um escritório de advocacia sobre o assunto, a recomendação é o escritório do Kevin MacMurray, que já trabalha há muitos anos com a comunidade brasileira e hispana, e têm longa experiência em imigração, mas atuam também em Família, Criminal, Responsabilidade Civil (acidentes) e causas Trabalhistas. O escritório já atuou em muitas causas de membros do BT. O telefone do escritório é (617) 742-8161 e a consulta é gratuita no centro de Boston.

 

 

Fonte: Brazilian Times

Top News