Publicado em 22/11/2013 as 12:00am

MISS BRASIL USA MA, NH e RI escolhem suas representantes

MISS BRASIL USA MA, NH e RI escolhem suas representantes

Da redação

Aconteceu na noite de quarta-feira (20), na Volare Restaurant, a cerimônia que escolheu as representantes de Massachusetts, New Hampshire e Rhode Island que participarão da etapa nacional do Miss Brasil USA 2013. Estiveram presentes, além das candidatas e seus familiares, alguns fotógrafos convidados pela organização e representantes da mídia local.

O diferencial deste ano foi que o público que estava presente no restaurante foi quem pode escolher as vencedoras. Quatro candidatas foram selecionadas e estarão representando os estados citados na etapa nacional.

Mas antes de passarem pelos jurados, elas participaram de uma sessão de fotos. Após o jantar, elas desfilaram no centro do restaurante e as pessoas puderam dar as suas notas. Em seguida, as vencedoras foram chamadas para desfilar e receber a faixa.

Para representar Massachusetts foi eleita Kezia Tibúrcio, para New Hampshire, Lohany Silva e para Rhode Islan, Jessika Lemos. A princesa Nathalia Costa também foi selecionada para ir à Florida para a disputa nacional.

Elas chegarão no dia 05 de dezembro, e serão recebidas pelo CEO do evento nacional, Cacá Santos.  NO dia 08, um domingo, acontecerá o desfile final e a entrega da faixa á vencedora.

Fonte: Brazilian Times