Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2013 as 12:00am

Brasileira torna-se cidadã dos EUA em Ashland (MA)

Brasileira torna-se cidadã dos EUA em Ashland (MA)

Da redação

Uma brasileira que presta serviços de limpeza para a Câmara Municipal de Ashland (Massachusetts) participou de uma cerimônia de juramento à Bandeira dos Estados Unidos. “É uma grande honra me tornar cidadão deste país e poder contribuir ainda mais para este povo”, disse Marley Correia, que foi bastante elogiada pelo Town Manager da cidade, Anthony Schiavi.

Ele ressaltou o profissionalismo e seriedade com que ela desempenhava a sua função. “Marley, muitas vezes, chegava à Câmara por volta das 5:30 a.m. para iniciar o trabalho”. A brasileira não conseguia esconder a sua felicidade e euforia em jurar a Bandeira e obter o certificado de Cidadania.

A cerimônia foi presenciada por alguns funcionários da Câmara e Marley ressaltou que ficou muito feliz com a presença deles. "Eles não são apenas os meus colegas de trabalho. São meus amigos", disse ela.

Marley vive nos Estados Unidos há 17 anos e trabalha em Ashland nos últimos oito anos. "Nós sabemos o quanto é importante e o quanto apreciamos a oportunidade de vir a este país e poder ficar aqui", disse ela, referindo-se a si mesma e aos colegas imigrantes.

A solenidade de cidadania aconteceu na John F. Kennedy Presidential Library. Marley disse que para ela foi alegria em dobro, pois "JFK e Abraham Lincoln são os seus presidentes favoritos". Neste dia, 200 pessoas tornaram-se cidadãos dos EUA. "Foi uma honra estar lá", continuou.

 

Fonte: Brazilian Times

Top News