Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/01/2014 as 12:00am

Brasileirinha é escolhida para conhecer governador de MA

Gyovanna, que fará 11 anos em abril, nasceu em Governador Valadares (Minas Gerais), e chegou aos Estados Unidos quando tinha um ano e seis meses.

No dia 08 de janeiro, o Republicano Charlie Baker será empossado como novo Governado de Massachusetts. A mídia, empresários, políticos lutam por um espaço para prestigiar a cerimônia. Mas esse não é o caso da brasileirinha Gyovanna Cunha, que foi selecionada para um grupo de 36 estudantes, de 10 escolas na região de Plymouth, que acompanharão a posse na State House.

Gyovanna, que fará 11 anos em abril, nasceu em Governador Valadares (Minas Gerais), e chegou aos Estados Unidos quando tinha um ano e seis meses. Ela estuda a quinta série na Hedge Elementary School e para ser selecionada teve que responder a um questionário com algumas perguntas elaboradas pela equipe do governador. A mineirinha também ganhou um certificado de melhor aluna de Matemática.

Ela é filha do pastor evangélico e diretor da Garra Security, José Roberto, que disse ter ficado bastante emocionado ao saber da escolha. “Quando ela me disse, foi uma das melhores notícias da minha vida, pois ela terá a chance de ver de perto o nosso novo governador”, fala ressaltando que a menina está bastante eufórica e ansiosa.

Roberto destaca a dedicação da filha aos estudos, seu comportamento em casa e com os amigos. “Ela é muito educada e inteligente. Por isso está colhendo os frutos que plantou”, fala ressaltando que a menina também gostar de frequentar a igreja e “louvar a Deus”.

Fonte: Da redação do Brazilian Times | Texto de Luciano Sodré

Top News