Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/02/2014 as 12:00am

Amigo nega ter dito a tabloide ser amante de Hoffman

Amigo nega ter dito a tabloide ser amante de Hoffman

O roteirista David Bar Katz disse que nunca deu entrevista para o tabloide "National Enquirer" sobre um suposto "romance gay" com o ator Philip Seymour Hofman, encontrado morto no domingo (2), segundo diversos veículos de imprensa norte-americanos. O tabloide publicou nesta quarta-feira um artigo com supostas declarações de David, que teria afirmado que era "amante gay" do ator.

David Bar Kats negou a diversos sites de jornais e revistas, depois da publicação da história do "National Enquirer", que tenha sequer dado entrevista ao tabloide. "Nunca disse isso. É uma mentira vulgar e nojenta", disse Katz ao "New York Daily News". Segundo o britânico "Daily Mail", o amigo de Philip vai processar o "National enquirer".

O site "Gossip Cop", que analisa a veracidade de rumores de Hollwyood, diz que o representante de David Bar Katz classificou com "completamente, 100% falsa" a matéria. "Em outras palavras, o 'Enquirer' publicou uma reportagem fabricada e completamente mentirosa", conclui o "Gossip Cop".

Autópsia inconclusiva
A determinação do motivo da causa da morte do ator Philip Seymour Hoffman "precisa de mais análise", disse nesta quarta-feira (5) uma representante dos peritos que analisam. Os testes da autópsia divulgados nesta quinta foram inconclusivos.


Fonte: (g1)

Top News