Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/02/2014 as 12:00am

Corpo de valadarense morto em acidente será cremado nos EUA

Corpo de valadarense morto em acidente será cremado nos EUA

O corpo do brasileiro Leonardo Rodrigues, de 34 anos, que morreu em um acidente na sexta-feira (31), será cremado nos Estados Unidos, na próxima sexta -feira (6), segundo informou familiares. A família de Leonardo ainda não informou quando ou se as cinzas serão trazidas para Governador Valadares, Leste de Minas Gerais.

Leonardo Rodrigues pilotava um veículo usado na neve, conhecido como "snowmobile", quando atingiu um veículo que estava estacionado. O acidente foi no estado de Maine. O valadarense chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O rapaz morava em Boston há aproximadamente 10 anos. Segundo familiares, o corpo dele será cremado na Vila de Framingham, no estado de Massachusetts.

Em um site de relacionamentos, amigos comentaram e lamentaram a morte de Leonardo. “Era amigo nosso das antigas, amigo meu e dos meus irmãos”, disse Fabrício Bill.

“A gente o conhecia como 'Léo papa-légua', mas eu o chamava apenas de 'vizinho' quando morávamos na Rua Mato Grosso, [Bairro Nossa Senhora de Lourdes], lamentável”, escreveu Karla Monteiro.

O Itamaraty informou que não foi procurado pela família da vítima e o Consulado de Boston não tem conhecimento sobre o assunto.


Fonte: (g1)

Top News