Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/02/2014 as 12:00am

Legacy Plus Realty e Cristiano Jarbas Investimentos fazem parceria

Legacy Plus Realty e Cristiano Jarbas Investimentos fecham mais uma parceria

A Cristiano Jarbas Investimentos & Imóveis mais uma vez comprova o seu sucesso e traz uma novidade para o nosso publico local: através de uma parceria Exclusiva com a Legacy Plus Realty da Flórida, os brasileiros residentes em Massachusetts que queiram investir na Flórida terão toda a assessoria necessária e poderão contar com a ajuda dos profissionais da Cristiano Jarbas Investimentos & Imóveis. “Essa é mais uma opção de investimento que trazemos a nossa comunidade brasileira em Massachusetts" salientou Cristiano Jarbas, CEO da Empresa que leva o seu nome.

Na ocasião da assinatura do contrato de parceria, estiveram presentes, Jane Terra, profissional conhecida de nossa comunidade e agora Diretora Comercial da Legacy Plus Realty na Flórida, além de Jacob Abdala, fundador e proprietário da Legacy Plus, que fez questão de vir à Massachusetts para celebrar essa nova parceria. Aliás, essa já é a segunda parceria comercial envolvendo a Cristiano Jarbas Investimentos e Legacy Plus. Ambas em dezembro trouxeram para os USA a Decottignies Construtora e promoveram os lançamentos do Villa della Glória e Bayside Special Club, em Vila Velha, ES; que já despontam como sucesso absoluto de vendas em curto período de lançamento.

Representando a Cristiano Jarbas, além do próprio Cristiano, participou também Adelson Alves, Diretor Comercial da Cristiano Jarbas e que ficará responsável pela campanha de vendas Cristiano Jarbas Investimentos, agora também na Flórida. A Campanha irá contemplar jornais, VT Comercial na Rede Globo e alguns programas de rádio locais, tudo pra divulgar "essa mais nova opção que teremos a oferecer a todos os clientes da Cristiano Jarbas. Agora o nosso cliente terá as melhores opções de investimentos no Brasil com a Decottignies e demais Construtoras parceiras, e na Flórida através da parceria com a Legacy Plus Realty" Completou Adelson.

Jacob Abdala ficou muito feliz com essa parceria: "as duas empresas saem fortificadas, pois a Cristiano Jarbas será uma representante da Legacy Plus em Massachusetts, como também toda a equipe de vendas da Legacy Plus na Flórida estará apta a vender os produtos Cristiano Jarbas no Brasil, e todos sairemos ganhando" concluiu Jacob Abdala.

Em dois dias de visita a Boston, Jacob teve a oportunidade de treinar a equipe de vendas da Cristianos Jarbas no que se refere ao Mercado da Flórida e aproveitou também para conhecer alguns programas de rádio, junto com Cristiano Jarbas, para que a parceria fosse anunciada em primeira mão a toda Massachusetts.

Para quem quiser investir no Brasil e também na Flórida, ligue: 1-800-251-7719

Fonte: (da redação)

Top News