Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/02/2014 as 12:00am

Começaram os ensaios do Miss e Mister Mirim 2014

Começaram os Ensaios do Miss e Mister Mirim 2014

Foi realizado no domingo, dia 09, no Lexus Estúdios o primeiro ensaio de preparação para o Miss Mirim. Bastante motivador, contou com a presença da coreógrafa de Passarela, a Miss Brasil USA/Boston 2011, Amanda de Oliveira e auxílio da Miss Teen 2011, Bianca Aires.

Amanda e Bianca que já tem grande experiência em passarela passaram com muita alegria e animo aos pequeninos para melhor postura diante das passarelas.

Para tornar mais real o ensaio, os Pais e adultos presentes se posicionaram como plateia e jurados. Pacheco falou sobre o momento importante daquela rápida parada aos Papparazis que estarão disparando suas câmeras para capturar as imagens dos participantes.

O ensaio foi muito descontraído e os Pais e presentes fizeram diversas perguntas das quais foram respondidas e dúvidas esclarecidas pela Produção do Miss Brasil USA.

No dia do evento, que será no dia 16 de Março, terão as seguintes entradas dos participantes: Primeira Esporte, Segunda a Criativa em Fantasia e Terceira e ultima de Glamour (Vestido de Gala).

A etapa irá escolher 3 vencedores por categoria da seguinte forma: Terceiro lugar á Segunda Princesa (principe) , em segundo a Primeira Princesa (príncipe) e Miss ou Mister Mirim que serão escolhidos pelo Jure, e também os candidatos que mais venderem ingressos será eleito a Miss ou Mister Popularidade.

O próximo ensaio será neste próximo domingo dia 16 de Fevereiro a 1pm. As inscrições continuam abertas.

O vencedor ganhara um super book digital e impresso da Lexus Studios e muito outros prêmios.

Mais informações e inscrições podem ser adquiridos pelo telefone (978) 870-3777.

Fonte: (da redação)

Top News