Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/02/2014 as 12:00am

Esposa de Thiago Silva diz que ele ameaçou matá-la

Esposa de Thiago Silva diz à polícia que ele ameaçou matá-la por ciúmes

Em depoimento dado à polícia nesta sexta-feira, a esposa do lutador brasileiro Thiago Silva, preso durante a madrugada, disse, segundo o site "TMZ Sports" que o lutador ameaçou matá-la por ciúmes do seu treinador de jiu-jítsu, Pablo Popovitch. Segundo Thaysa Silva, Thiago foi até a academia aonde ela treinava na noite de quinta-feira com uma arma, da marca Glock, e apontou-a para ela, visivelmente descontrolado.

A esposa do lutador afirmou que ele disse a ela a seguinte frase: "Você tem dez segundos para trazer o Pablo aqui para fora. Se ele não vier, eu vou entrar na academia e atirar em todos que estiverem lá". Segundo a polícia, havia cerca de 25 pessoas na academia. Neste momento, segundo Thaysa, Pablo correu para fora para protegê-la, e foi quando Thiago Silva ameaçou matar os dois. Pablo recuou e correu para dentro da academia novamente, dizendo que chamaria a polícia. Thiago teria, então, fugido do local e dirigido de volta para casa.

Ainda segundo a polícia, houve um outro caso de violência por parte do brasileiro no dia 30 de janeiro, quando ele novamente acusou-a de estar traindo-o. Mostrando-se muito nervoso, o brasileiro chegou a colocar um revólver na boca da esposa, ameaçando puxar o gatilho.

Thaysa Silva obteve junto à polícia uma medida protetora contra Thiago Silva, e foi liberada.


Fonte: (g1)

Top News