Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/02/2014 as 12:00am

Jornalista brasileira recebe homenagem de deputado em MA

Jornalista brasileira recebe homenagem de deputado em MA

O Deputado de Everett Wayne Matewsky homenageou a jornalista Shirley Nigri Farber com uma "citation" que diz "The Massachusetts House of Representatives offers its sincerest congratulations to Shirley Farber in recognition for your success and professionalism as a journalist and editor".

Shirley Nigri Farber é carioca, formada em jornalismo, produz e apresenta o programa de TV Bate Papo com Shirley desde 2005 e é proprietária das revistas Bate Papo e Shalom Magazine que circulam em todo o estado.

A homenagem foi entregue sábado, dia 8 de fevereiro, no Oliveiras Restaurant na presença de Wilton Rangel, proprietário e Júlio Morais, assistente legislativo do deputado.

O deputado tem assistido ao programa de tv apresentado por Shirley e acompanhado seu trabalho junto a comunidade brasileira e por isso decidiu homenageá-la.

Bate Papo com Shirley TV show é assistido em mais de 30 cidades em Massachusetts através das TVs locais e pelo Comcast On Demand em 500 cidades nos estados de MA, CT, NH, ME e VT. Online o programa pode ser acessado gratuitamente pelo www.archive.org

Fonte: (da redação)

Top News