Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/02/2014 as 12:00am

Mais de 17 mil imigrantes vão jurar a Bandeira no "President's Day"

Mais de 17 mil imigrantes vão jurar a Bandeira no "President Day"

Na segunda-feira (17), os Estados Unidos realização as festividades pela passagem do “President Day”, que comemora o aniversário do primeiro presidente deste país e homenageia todos os demais políticos que assumiram o cargo. O USCIS (órgão responsável pela Imigração) aproveita a data para promover cerimônias de naturalização em vários estados.

Segundo as informações, já estão registrados 17.800 imigrantes que farão o juramento à Bandeira dos EUA e receberão a Cidadania norte-americana. Para isso, estão programas 148 cerimônias em várias cidades, inclusive Boston (Massachusetts), onde há uma grande concentração de brasileiros.

Uma cerimônia já foi realizada no dia 14, na Philadelphia, (Pennsylvania). No dia 17, a cerimônia acontecerá em Atlanta (Georgia). No dia 18, as cidades de Buffalo (New York) e Boston (Massachusetts) receberão os novos cidadãos. No dia 19 será a vez de Columbia (South Caroline) e San Diego (California) serem o anfitrião do evento. Dia 22, as cidades Campbell (California), Fairfax (Virginia) e Hartford (Connecticut) será o palco da cidadania.

Para finalizar este período de naturalização em celebração pelo “President Day”, a cidade de Alexandria (Virginia) foi escolhida como a anfitriã.

Fonte: (da redação)

Top News