Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/02/2014 as 12:00am

Primeira multi-nível móvel do mundo é sucesso

Bem-vindos à primeira multi-nível móvel do mundo

By Stael DeMelo

 

Sérgio Tanaka, criador da empresa Wings, é um dos homens mais bem sucedidos no Brasil. Casado, pai de uma menina de 3 anos de idade, brasileiro, filho de japoneses, nascido no interior do Paraná, e vivendo desde os 4 anos na cidade de São Paulo. Chegou à Boston no último final de semana para fechar negócios com grandes bancos, dentre eles Wells Fargos.

Vamos conhecer um pouquinho da história desse homem, que embora seja extremamente inteligente, culto e bem sucedido, e na mesma proporção uma pessoa simples e amável.

Ele confidenciou que ainda criança, com 10 anos de idade, tinha o sonho de possuir um tênis da Nike e como não tinha condições financeiras para isso, uma tia querida o sugeriu vender doces na porta da escola, juntando assim o suficiente para realizar o sonho dourado. Mas ele não sabia que esse seria o primeiro de muitos sonhos ousados e realizados.

Agente imobiliário foi seu primeiro emprego, com apenas 16 anos de idade, época em que foi obrigado a viver sozinho e ser responsável para se manter, pois os pais tiverem que retornar ao Japão. Logo depois começou a trabalhar em grandes empresas, foi tão rápido seu crescimento dentro das mesmas, que ele se tornou indispensável, pois através das suas ideias muitas foram salvas da falência.

Sempre estudando e procurando outras fontes de renda, ele descobre a melhor e mais confiável maneira de fazer dinheiro e ajudar outros a realizar sonhos. Entra no Mercado a mais nova empresa de venda de aplicativos numa visão global, WINGS! Um dos símbolos da Wings é: Swabona, que quer dizer, você é importante para mim!

Para quem não sabe, as siglas (MMN) significa: Marketing Multi Nivel ou conhecido como marketing de rede, é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores.

A WINGS é uma empresa com uma visão inovadora de usar multinível como um canal de vendas global de marketing online, entre outros. Ela foi projetada para se adaptar a nova realidade do Mercado, trazendo produtos inovadores e projetos tecnológicos que irão beneficiar o seu negócio em total comodidade e conforto!

Para mais informações, ligar para Wesley Rodrigues (Cowboy) (508) 933 1814 ou Sebastião (978) 998-5996.

Fonte: (da redação)

Top News