Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/02/2014 as 12:00am

Corpo de brasileiro morto segue para o Brasil

Corpo de brasileiro morto em estação de esqui deve chegar em uma seman

O corpo do estudante brasileiro Iago Bezerra dos Santos Martins, 18 anos, encontrado morto na sexta-feira em uma estação de esqui em São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos, deve chegar em uma semana ao Brasil. A informação foi publicada pela mãe do jovem em seu perfil no Facebook na manhã deste sábado. "A repatriação do corpo deve ocorrer em um semana e até a chegada deste momento, me reservarei a ficar na companhia das coisas dele. Preciso desse tempo, por favor, não me entendam mal", escreveu Luciana Bezerra.

​A mãe do estudante agradeceu as manifestações de apoio recebidas. "Amigos, peço que entendam meu silêncio e ausência. Ainda não tenho forças para conseguir acolher o conforto de vocês, pois, antes disso preciso aceitar o meu próprio luto. De qualquer forma, conto com orações e boas energias de todos aqueles que de, alguma forma, tiveram o privilégio de conviver com o meu preto", postou.

Iago, natural de São José do Rio Preto, interior paulista, viajara aos Estados Unidos havia três meses para participar de um curso de aperfeiçoamento de língua inglesa e tinha conseguido um estágio na estação de esqui ao final do curso. O jovem estava desaparecido desde a quarta-feira. A morte está sendo investigada, mas a suspeita é que ele tenha sofrido um acidente enquanto esquiava.

Fonte: (Terra)

Top News