Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/02/2014 as 12:00am

Estudo diz que legalização é prioridade para americanos

Pesquisa mostra que cidadãos dos EUA coloca legalização como prioridade

Uma pesquisa realizada pelo instituto Gallpu revelou que os cidadãos norte-americanos colocam a legalização como uma das prioridades da Reforma Imigratória.  Em um documento divulgado nesta segunda-feira (17), ficou claro que 44% dos entrevistados querem que os legisladores coloquem a situação dos indocumentados como no topo deste projeto.  Em relação à segurança na fronteira, 43% apontaram este item como importante.

No passado, segundo o relatório, os norte-americanos viam a segurança na fronteira como o ponto mais importante. Com o passar do tempo esta visão mudou e esta pesquisa mostra que quase metade da das pessoas prefere que a legalização dos imigrantes seja o ponto principal.

Esta preferência pela segurança na fronteira caiu até entre os republicanos e de acordo com uma sondagem, 56% deles afirmam que a proteção fronteiriça é importante. Isso significa uma queda de 11% em relação a 2011. O percentual de democratas que classificam a fronteira como o ponto mais importante da reforma também teve uma redução.

A divulgação destes dados deixou os ativistas pró-imigrantes mais animados. Isso porque a reforma imigratória tem sido barrada na desculpa de que a proteção na fronteira é o assunto mais importante. Os republicanos e políticos mais conservadores afirmam que é preciso garantir a segurança nas regiões fronteiriças para depois discutir a legalização dos milhões de imigrantes.

Eu queria saber onde o país está bem?

Não consigo entender porque existem tantas pessoas pregando que o Brasil está no caminho certo, que o Brasil está melhor do que nunca. Isso é uma mentira propaganda por quem não tem compromisso algum com o futuro desta nação e apenas que se lambuzar na algazarra do governo.

Onde um país caminha para o lugar certo em que a saúde não saiu do leito de morte. Vou mais além, hoje os médicos fazem o seu trabalho visando o dinheiro e nada mais. Não os culpo, pois todos nós gostamos de dinheiro, inclusive eu. Mas eles bem que poderiam atender melhor, saber o nome de suas pacientes, assim como era em minha infância, na época dos meus pais.

Hoje você entra em um consultório público, o médico não te olha no rosto e 5 minutos depois te dispensa. Se isso é mentira que me atirem a primeira pedra. Menos os petistas, que teimam em tapar o sol com a peneira. A admiração que tinha pelo Partido dos Trabalhadores se transformou em asco. Uma legenda que tanto pregou mudanças, fim da corrupção, aumento salarial e hoje se une para levantar milhares e milhares de reais para pagar multas de criminosos que roubaram da nação.

Onde um país caminha para o lugar certo em que o cidadão de bem tem medo de sair de casa à noite e teme dormir por medo de um marginal invadir a sua casa? O crime está crescendo de forma assustadora e mesmo assim este governo de araque tenta mostrar outro lado da moeda. Será que todos pensam que o brasileiro é burro? Que não percebe a mentira que se tornou o Brasil?

Infelizmente o Brasil caminha... sim. Caminha para um precipício sem tamanho e só tem uma solução...

Fonte: (da redacao)

Top News