Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/02/2014 as 12:00am

Velório de filho de proprietária do Samba Bar acontece hoje (21)

Velório de filho de proprietária do Samba Bar acontece sexta-feira(21)

O jovem Robert Scofield, 29 anos, morreu na madrugada de domingo (16), sete dias depois de visitar os parentes no Brasil. Ele nasceu em Boston (Massachusetts) e era filho da empresária Assunta e enteado de Dorival Ramos, ambos proprietários do Samba Bar de Somerville, a casa noturna mais frequentada pela comunidade brasileira da região.

Robert era mais conhecido pelos amigos por Bob trabalhou em vários locais, inclusive no próprio Samba Bar ajudando os pais. Ele deixa a esposa e um filho de apenas dois anos de idade.

O rapaz era bastante conhecido na comunidade e o seu funeral vai acontecer nesta sexta-feira (21) de 4pm até 8pm, no Dorothy Funeral Service, localizado no 855 da Broadway, em Somerville (MA). O sepultamento está previsto para a manhã de sábado às 9am no St. Paul Cemetery localizado no 30 Broadway, em Arlington, MA.

A causa da morte não foi revelada pela família, que convida os amigos para participar da cerimônia de adeus ao jovem Bob.

O casal Dorival e Assunta, que é bastante conhecido na região recebeu o apoio de muitos amigos através do Facebook. Eles agradecem o carinho de cada um que enviou mensagem.

Fonte: (da redacao)

Top News