Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/02/2014 as 12:00am

Brasileira é atropelada após show de Lucas Lucco e suspeito está foragido

FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO

Uma brasileira foi atropelada na madrugada de segunda-feira(17) por volta das 1:30am, após o show de Lucas Lucco no Club Lido, em Revere – MA. O suspeito fugiu sem prestar socorro e permanece foragido, segundo detalhes da investigação do Departamento de Polícia de Boston.

Após o término da apresentação do cantor mineiro, considerado o novo fenômeno da música sertaneja universitária no Brasil, a brasileira Sanúbia da Silva, de 30 anos, deixou as dependências do Club Lido juntamente com um amigo, quando ambos avistaram um carro em alta velocidade e fazendo movimento de ‘zig zag’ no estacionamento do local. O amigo da brasileira, notando que o veículo estava vindo em sua direção, conseguiu desviar da colisão, mas Sanúbia não teve a mesma sorte. “ Eu não lembro de nada, só sei que meu amigo viu o carro se aproximando, me puxou para evitar a batida, mas ainda sim fui atingida e só lembro de me levantar após a colisão” afirma Sanúbia, que acredita ter sido atingida pelo retrovisor do veículo. “ Meu amigo conseguiu pular sobre o carro e evitou ser atingido mas eu esfolei o corpo inteiro” completou a brasileira, que trabalha como bancária.

Segundo Sanúbia, além das escoriações ao longo do corpo, ela também sofreu traumas na coluna e realizou uma série de exames para diagnosticar o dano causado. “Fui levada para a emergência do hospital , a polícia foi chamada e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Boston. Como ele foi a principal testemunha, meu amigo prestou o depoimento e a polícia já está trabalhando para identificar esse ‘menino’” afirma Sanúbia, que suspeita de um indivíduo, o qual tem amigos em comum, mas como as investigações continuam, ela prefere afirma deixar a  resolução do caso nas mãos da polícia. “Como tudo aconteceu quando as pessoas estavam saindo do Lido, tem muitas testemunhas, e várias pessoas reconheceram a placa do carro. Ouvi falar que ele fugiu, mas a polícia ‘já já’ descobre onde ele está” afirma a brasileira, que vive nos EUA há 15 anos.

Sanúbia afirma que espera que a pessoa pague pelo que fez. “A pessoa não pode passar por cima de outra pessoa com um carro, não prestar socorro e nada acontecer. Ele tem que ser preso e no que depender de mim, vou ajudar a polícia a descobrir quem foi que transformou uma noite feliz em um pesadelo” afirma ela, que quer tornar o caso público para evitar que crimes como esse fiquem impunes.

Para quem testemunhou o incidente e tiver pistas de onde o suspeito esteja, entrar em contato com a CrimeStoppers Tip Line no número 1 (800) 494-TIPS.   

Fonte: (da redação)

Top News