Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/02/2014 as 12:00am

Moto do Robocop chega a 397 km/h

Moto do 'Robocop' é superesportiva que chega a 397 km/h

O novo "RoboCop" estreia nesta sexta-feira (21) no Brasil e traz o personagem principal, meio homem, meio robô, utilizando uma moto superesportiva para combater o crime. Dirigido pelo brasileiro José Padilha, o filme traz Joel Kinnaman no papel de Alex Murphy, um policial que vira ciborgue após sofrer graves danos físicos.

Além do próprio corpo conectado a vestimenta mecânica, Murphy acelera no filme mais uma criação da Omnicorp, empresa de tecnologia fictícia do filme, a moto C-1. Para promover o longa, foi criado um site onde estão as supostas características técnicas do modelo. Com aspecto de esportiva, com carenagens escondendo o motor e fornecendo efeito aerodinâmico, o modelo pode chegar a 397 km/h, informa os dados fictícios da empresa.

No entanto, a Omnicorp faz uma ressalva de que, para manter melhor estabilidade, é indicado manter velocidade inferior a 320 km/h. Para chegar a estes números, a C-1 utiliza um motor de 16 válvulas e com refrigeração líquida de hidrogênio. Ultra-resistente Para ajudar em perseguições, o modelo conta com pneus de alta-resistência, capaz de rodar longas distâncias, tanto na terra, como no asfalto. No entanto, a velocidade máxima em terrenos off-road diminui para 275 km/h. O exterior da motocicleta utiliza materiais de composto de carbono e aço líquido, capaz de aguentar armamento pesado. A autonomia da moto pode chegar a 600 km, com a possibilidade de ser carregada com eletricidade. Para auxiliar em sua estabilidade, o modelo possui sensores na traseira que ajudam ao piloto manter o controle do modelo.

Fonte: (g1)

Top News