Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/02/2014 as 12:00am

Público de Elton John na BA chega a 40 mil pessoas

23/02/2014 13h35 - Atualizado em 23/02/2014 13h59 Público de Elton John na BA chega a 40 mil pessoas


Acompanhado de "coral" composto por mais de 40 mil vozes, o cantor Elton John, de 66 anos, realizou um show marcante na Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite de sábado (22). Por meio de uma apresentação recheada de hits, o astro britânico compensou o entusiasmo dos fãs, admiradores e curiosos por meio de show com 2h30 de duração.

Por meio da turnê "Follow The Yellow Brick Road", Elton John levou para o público soteropolitano e turistas sucessos como "Goodbye Yellow Brick Road", “Rocket Man” e “Sad Song”. Um dos momentos mais marcantes da apresentação, entretanto, foi embalado pelo cancão "Skyline Pigeon". Neste momento, o público acendeu os celulares, embalou um grande coro e aplaudiu de pé com gritos de agradecimento.

O momento marcou a plateia e entusiasmou o artista que começou a embalar hits ainda mais vibrantes. Quando pareceu que a apresentação havia chegado ao fim, com a saída do artista do palco, um uníssono grito de bis trouxe o cantor de volta com a canção "Your Song".

Na próxima quarta-feira (26), o artista encerra a turnê brasileira com show em Fortaleza. Na última quarta-feira (19), ele se apresentou no Rio de Janeiro. Já na sexta-feira (21), o cantor animou o público de Goiânia.

Fonte: (g1)

Top News