Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/02/2014 as 12:00am

Prefeito de Somerville se reúne com brasileiros

Prefeito de Somerville Joe Curtatone se reúne com brasileiros

Esteve neste domingo, 23,  11:00 AM, na Igreja de Santo Antonio,  na Somerville Ave.,  o atual prefeito de Somerville, Joseph Curtatone, mais conhecido como Joe Curtatone. Ele esteve na Igreja a convite do pároco local, Pe. Ademir e foi ouvido por um aglomerado de mais de 200 brasileiros presentes.

Ao discursar para os presentes e prefeito foi enfático: “estou aqui para ouvir vocês e não falar para vocês”. Ele discorreu sobre a sua gestão, principalmente nos temas voltados para as necessidade dos imigrantes.

Joseph Anthony Curtatone,  serviu primeiro como vereador (alderman) em Somerville por 8 anos. Assumiu a prefeitura em 2004, portanto está na administração da cidade por quase uma década, e durante sua gestão a cidade de Somerville foi considerada pelo “Boston Globe Magazine” como “The Best Run City in the Commonwealth”.

Várias pessoas usaram da oportunidade para pedir e até mesmo exigir medidas do prefeito para progamas e comportamentos favoráveis aos imigrantes. Os  assuntos de destaques da dia foram: o problema da Carteira de Motorista para indocumentados; drogas, gangs e segurança; escolas, etc.

O prefeito afirmou seu apoio ao projeto que concede “Driver’s License” aos indocumentados; ao projeto da Reforma Imigratório, abertura de novas escolas e de uma política de boa vizinhança entre a polícia local e os brasileiros. Finalizou dizendo da abertura de um Centro de Educação Profissionalizante para Adultos, que dará oportunidade a todos que queiram se profissionalizar, pois afirmou categórico a abertura de 32 mil novos postos de empregos na cidade. E , Curtatone, foi enfático: quero ver os brasileiros, engajados nesta oportunidade.

Fonte: (da redacao)

Top News