Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2014 as 12:00am

Alex Nunes mata saudade de fãs em Massachusetts

Alex Nunes mata saudade de fãs em Massachusetts

Considerado um dos melhores cantores brasileiros na categoria rock pop que atuou em Massachusetts, Alex Nunes está visitando alguns parentes neste estado e aproveitou a ocasião para fazer um show para recordar.

Ele está morando no Brasil há três anos, onde também tem feito vários shows, disse que é muito gratificante retornar aos Estados Unidos, pois este é um país que lhe abriu muitas portas. “Fui para o Brasil por motivos familiares, mas sempre que posso retorno para matar a saudade dos amigos aqui de Massachusetts”, fala. “O pai de minha esposa faleceu e decidimos voltar para que pudéssemos cuidar da mãe dela mais de perto”, continua.

O ano de 2014 iniciou dando ares de que vai gerar muito sucesso na carreira deste cantor querido na comunidade. Ele iniciará a gravação de seu CD e vai promovê-lo tanto no Brasil, quanto nos EUA.

Alex, que nos EUA atou ao lado de grandes nomes da música brasileira, no Brasil também não foi diferente. Ele cantou em dois shows do grupo Ultraje a Rigor e formou uma banda ao lado dos músicos Enio Vasconcelos (guitarra) e Clayton Conegundes (bateria). “Hoje me sinto muito feliz, pois minha carreira está em ascensão e consegui o meu Green Card”, fala.

Assim que cheguei a Massachusetts para esta visita, alguns amigos sugeriram que eu realizasse um show como nos velhos tempos. “O Eduardo caldas (tecladista), que está como músico no estado foi quem articulou para isso acontecer”, conta.

Alex fez parte da primeira banda brasileira a tocar no Hard Rock Café (Boston, MA), foi premiado pelo Press Award 2009 como melhor cantor, se apresentou no Brazilian Day em Orlando (Florida) e fez a abertura do show dos Paralamas do Sucesso por duas vezes (2006 e 2007).

O show para matar a saudade aconteceu no dia 27, no Tropical Restaurante, em Framingham.

 

Fonte: (da redação)

Top News