Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2014 as 12:00am

Brasileiro é candidato a Delegado democrata em Framingham (MA)

Brasileiro é candidato a Delegado Democrata em Framingham (MA)

O empresário brasileiro do ramo imobiliário Pablo Maia está concorrendo á vaga de Delegado do Partido Democrata na cidade de Framingham (Massachusetts). Caso venha ser eleito, ele terá o poder de participar das eleições primárias do partido, as quais definem candidatos a governador e presidente.

Atualmente ele faz parte do Town Meeting Members, uma espécie de conselheiros que atuam como vereadores da cidade. Isso porque Framingham é uma “town city” e não existe vereadores. A função de Pablo Maia é participar das reuniões que definem onde devem ser investido o dinheiro público e apresentar soluções para problemas que surgem. O brasileiro, que faz parte deste grupo há seis anos e foi eleito por voto popular, também pode apresentar projetos para a cidade.

Pablo cita um dos problemas mais recentes que foi o gasto elevado com caminhões ´para limpar a neve na cidade. “Nós tivemos um déficit de US$1,2 mi e cabe aos conselheiros analisar e encontrar soluções para este tipo de problemas”, explica ressaltando que o cargo que exerce não é remunerado, mas os membros devem ter dedicação e estar pronto para prestar ajuda quando a Cidade precisar.

Em relação à sua candidatura ao cargo de Delegado Democrata, as eleições acontecerão neste sábado, dia 1º de Março, na prefeitura de Framingham. Ele faz um convite para que todos os brasileiros que são membros do partido na cidade compareçam e deem o seu voto. “Nós precisamos de brasileiros em todos os segmentos, pois somente assim teremos uma voz mais ativa neste país”, continha.

Pablo também é faz parte de um comitê que é responsável em dividir a quantia de aproximadamente US$1 milhão entre entidades filantrópicas. Ele é vice-presidente desta organização.

 

Fonte: (da redação)

Top News