Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2014 as 12:00am

CDLE realiza Workshop de Empreendedores em Marlborough - MA

CDLE realiza "Workshop de Empreendedores" em Marlborough (MA)

A Câmara dos Dirigentes Lojistas Empreendedores (CDLE/USA-Brasil) está organizando o terceiro encontro anual da entidade, que vai acontecer na cidade de Marlborough (Massachusetts). Segundo o presidente João Arruda, o evento será uma ótima oportunidade para os empresários brasileiros fazerem um “network”.

Ele explica que durante o evento, que acontecerá dia 11 de março, haverá apresentação das empresas, interação entre os empreendedores e informações sobre o Health Care for All. “Tenho certeza de que as pessoas que foram ficarão satisfeitas com tudo que vai acontecer”, disse João que ressalta o empenho de membro da CDLE na realização deste encontro.

Entre os convidados para falar durante o evento está Carla M. Stover, do Middlesex Bank. Ela é especialista em operações bancárias, créditos e financiamentos para pequenas empresas. João aponta a participação dela como uma das mais importantes, pois o empreendedor terá a oportunidade de aprender um pouco mais sobre os meios para alavancar o seu comércio.

O endereço de onde vai acontecer este encontro na cidade de Marlborough é 225 Cedar Hill Street e mais informações podem ser obtidas no site WWW.CDLEUSA.COM.

Fonte: (da redação)

Top News