Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/03/2014 as 12:00am

Fall River (MA) recebe Consulado Itinerante

Fall River (MA) recebe Consulado Itinerante

Neste sábado, dia 08, a comunidade brasileira de Fall River (Massachusetts) receberá o Consulado Itinerante, que faz parte de uma ação para alcançar o maior número de pessoas que moram distante de Boston, onde fica a sede do órgão. O evento será realizado na Igreja Amarela RCN – Revival Church.

O atendimento será feito apenas através de agendamento, o que pode ser feito por telefone. Existe um limite determinado para cada tipo de atendimento, por isso os organizadores e colaboradores alertam que as pessoas devem marcar a reserva o mais rápido possível.

Os serviços consulares a serem oferecidos são: passaportes, alistamento militar, procurações, legalizações, certidões de nascimento e casamento, alistamento e regularização eleitoral, atestado de vida e residência, além de autorização de viagem para menores.

Os interessados deverão levar um envelope selado exclusivamente do United States Postal Service para a devolução, preferencialmente de tipo "Express mail flat rate".

Para fazer o agendamento, o interessado pode ligar para Maristella (508) 674-4909, de 8h às 16h. O endereço da igreja é 620 Plymouth Ave, Fall River, MA.

Fonte: (da redação)

Top News