Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2014 as 12:00am

Berranteiro faz festa beneficiente para amigo preso pelo ICE

Cowboy de Rondônia faz festa beneficiente para amigo preso pela Imigração

O conhecido locutor de rodeio e promotor de festas Cowboy de Rondônia, que se destacou na comunidade brasileira em Massachusetts por tocar o seu berrante e fazer versos de rodeio, estará promovendo na quinta-feira (13) uma festa beneficiente para arcar fundos para o processo de deportação de um amigo particular de Cowboy,  R.S, cuja identidade ele prefere manter em sigilo.

Há 20 dias, R.S foi parado pela polícia de Everett durante uma blitz de rotina. Ao verificar a identidade do rapaz, a polícia verificou que ele ‘devia uma corte’ que deveria ter comparecido há mais de 12 anos. Ele foi então diretamente encaminhado para a custódia da imigração, onde ainda permanece aguardando julgamento.Tentando o ‘perdão’ pela justiça norte-americana, R.S, tem muitas despesas legais e com advogados. ‘ Estou tentando ajudar um amigo de muitos anos que precisa da nossa ajuda mais do que nunca agora’ afirma Cowboy. ‘ Ele foi pego pela imigração no Texas logo quando veio aos EUA, há 12 anos, e após ser liberado, não compareceu a Corte que foi marcada para definir a sua situação. Infelizmente a Imigração descobriu ele após ele ser verificado pela Blitz e agora, juntamente com meus amigos, estamos tentando ajudá-lo com as despesas do caso’ completa Cowboy.

Segundo Cowboy, todos os recursos da festa, incluindo toda a bilheteria, será revertida para pagar pelas despesas legais de R.S. A festa terá shows do Malícia do Forró, Aprendizado do Forró e acontecerá no Samba Bar na 608, Somerville Ave., Somerville, MA a partir das 8pm da quinta-feira. Para informações sobre ingressos e sobre a festa, ligar diretamente para o  Cowboy de Rondônia, no número (857) 318-4245.

Fonte: (da redação)

Top News