Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2014 as 12:00am

Brazilian Press Award escolhe os finalistas de cada categoria

Brazilian International Press Award escolhe os finalistas de cada categoria

Depois de dois meses de votação através do site oficial e de 76.212 votantes que marcaram 327.172 votos, foi divulgada a lista dos cinco finalistas em cada uma das 28 categorias de Arte, Cultura & Comunidade, da 17a edição do Brazilian International Press Awrads-USA. Os estados de New York, Massachusetts e Flórida dominam o total de indicações, mas há também finalistas de New Jersey, Georgia, Califórnia e Illinois. Mais de 600 personalidades, instituições e iniciativas foram listadas no voto popular. Destas, 140 são finalistas.

Agora a votação entre em sua terceira e decisiva etapa, quando o Colégio Eleitoral – formado por cerca de 200 representantes de mídias e entidades culturais e comunitárias brasileiras nos estados Unidos – escolherá os ganhadores. A lista dos integrantes do Colégio Eleitoral está publicada no site oficial www.pressaward.com

A cerimônia de premiação de Arte, Cultura & Comunidade está marcada para o dia 3 de maio no Amaturo Theater do Broward Center for the Performing Artes. Durante o mês de março também serão anunciados os Prêmios Especiais do Board e os “Lifetime Achieve-ment Awards”.

A 17a. edição do Brazilian International Press Awards é apresentada pela LATAM Airlines Group, com patrocínio da TV Globo Internacional e Banco do Brasil Américas. Tem apoio cultural do Consulado Geral do Brasil em Miami / Ministério das Relações Exteriores South Florida Point of Culture / Ministério da Cultura.

As cerimônias de premiação do Press Awards 2014 são exclusivas para convidados, mas o público em geral pode solicitar convites através do link pressaward.com/contato

Fonte: (da redação)

Top News