Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2014 as 12:00am

Homenagem aos Notáveis/Notáveis é neste sábado (15)

Homenagem aos Notáveis/as notáveis é neste sábado (15)

Uma das festas mais esperadas do ano acontecerá neste sábado (15), nas dependências das Organizações das Nações Unidas (ONU). O evento, que vai homenagear os brasileiros e brasileiras que se destacaram em seus segmentos de trabalho ou atividades sociais, terá início às 6:00 p.m., no auditório Dag Hammarskjold Library, localizado na First Avenue e 42rd Street, em Manhattam (New York).

A festa, idealizada pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), tem por objetivo contar um pouco da história da comunidade brasileira nos Estados Unidos e homenagear aqueles que se destacaram em seus ramos de atividade.

O evento será apresentado pelo Life Coach e palestrante Paulo Abreu e pela atriz e modelo Shariane Hillier. Na parte de atrações artísticas estão programas as cantoras Joana Nova Iorque, Iza Delucena (lírica), Fabiana Passoni e o saxofonista Gilton Martinez e seu Quinteto.

Entre os homenageados estão ativistas sociais e comunitários, empresários, artistas, jornalistas, radialistas, produtores de eventos, desportistas, estilistas, fotógrafos e DJs. Todos os homenageados e as homenageadas receberão um certificado como sinal de agradecimento pelo que eles fizeram em prol da imagem da comunidade nos Estados Unidos.

Para saber mais sobre o evento ou adquiri um convite para este evento, os interessados devem ligar no telefone 1-877-625-0079.

 

Fonte: (da redação)

Top News