Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2014 as 12:00am

Thiago Silva é liberado de prisão na Flórida

Thiago Silva é liberado de prisão na Flórida com fiança estipulada em US$ 25 mil

legal, Thiago Silva foi libertado pela Justiça da Flórida nesta sexta-feira (7). O paulista pagará fiança de US$ 25 mil, estipulada pela corte, e deixou o presídio em que estava desde a madrugada de 7 de fevereiro. De acordo com o site TMZ, o lutador aguardará o julgamento em prisão domiciliar, com monitoramento eletrônico.

 

Thiago Silva ainda terá que passar por um programa de controle de agressividade e está proibido de se aproximar da ex-mulher e do namorado, Pablo Popovitch, que é treinador de jiu-jitsu e estava na academia no momento em que o paulista chegou ao local armado. Além disso, o lutador terá que ser submetido a exames de surpresa para averiguar o uso de álcool e drogas.

Thiago Silva foi demitido pelo Ultimate Fighting Championship logo depois de ser preso. A companhia divulgou comunicado informando que o contrato do lutador estava rescindido. O lutador de São Carlos deixou o UFC com duas vitórias seguidas, contra Rafael Feijão e Matt Hamill, em Fortaleza e Barueri, respectivamente.

 

O advogado de Thiago Silva, Scott Saul, usou as redes sociais para destacar a saída do cliente da prisão. “O lutador Thiago Silva será posto em liberdade. Lutei por um homem que foi apenas acusado, é presumidamente inocente e deveria estar fora da cadeia desde o começo”, escreveu.

Thiago Silva voltaria a lutar no UFC 171, no dia 15 de março, contra Ovince St. Preux. O meio-pesado acumula outras polêmicas na carreira, com suspensões por falsificação em um teste de urina, em 2011, e também por doping, no ano seguinte, devido ao uso de maconha. Ele foi preso por agentes da SWAT em casa, e responderá processo por tentativa de agressão com risco de morte, resistência à prisão com arma de fogo e obstrução da Justiça sem uso de violência

Fonte: (superesportes)

Top News