Publicado em 14/03/2014 as 12:00am

"Milkshake brasileiro" conquista americanos em Everett (MA)

"Milkshake brasileiro" conquista americanos em Everett (MA)

A brasileira Pillar Desouza, de apenas 20 anos de idade, já é destaque como empresária na cidade de Everett (Massachusetts). Ela divide o seu tempo entre a faculdade e a administração do seu próprio negócio. Com o nome de “I Love Milkshakes”, a marca já é um sucesso no Espírito Santo e está conquistando a comunidade norte-americana nos Estados Unidos.

Um dos segredos deste sucesso, segundo conta a empresária, são os ingredientes. Duas frutas brasileiras fazem do sabor o atrativo que está conquistando a comunidade: açaí e maracujá.

Ela mora nos EUA há 15 anos e a primeira loja da família foi aberta em 2011, quando o pai dela percebeu a carência de uma loja especializa em Milk shakes. A brasileira explica que em Vitória (ES) as pessoas só encontravam o produto nos “McDonalds” e com poucos sabores. “Foi então que decidimos abrir uma loja com um toque americano no Brasil e em novembro passado abrimos uma nos Estados Unidos com toque brasileiro”, fala.

O sucesso da loja foi tamanho que uma nova franquia da “I Love Milkshakes” será aberta no Rio de Janeiro no mês que vem. A família já analisa a possibilidade de abrir uma outra loja em Massachusetts.

A “I Love Milkshakes” conquistou o paladar dos americanos pela diversidade de sabores que oferece na bebida. São mais de 50 sabores.

Fonte: (da redação)