Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/03/2014 as 12:00am

Supreme Cars inaugura mais uma loja em Everett - MA

Supreme Cars inaugura mais uma loja em Everett - MA

Passaram-se 11 anos desde o primeiro dia, em que um brasileiro com determinacão e coragem para vencer na América e realizar o tão desejado “American Dream “, iniciou um pequeno negócio de venda de veículos usados na Nova Inglaterra. Nascia na época a Supreme Cars fundada pelo empreendedor brasileiro Romulo de Aguiar, que está celebrando a abertura da segunda loja do grupo que, bem como a loja-matriz, também é situada em Everett – MA.

Aberta em 2003 por um casal de empresários goianos que conscientes da boa oportunidade de negócio, investiram na abertura da primeira concessionária  de carros do grupo em Everett-MA. Na ocasião de sua abertura, a Supreme Cars também era a única revendedora local que trabalhava em parceria com as comunidades brasileira, latino e centro-americana e norte-americana. Orientados pela política de que “nem tudo que é lucrativo, é honesto mas tudo que é honesto, é lucrativo” a empresa foi ganhando a confiança de sua clientela e também ganhando honras do BBB – Better Business Bureau, que é responsável por atestar a qualidade das empresas no estado. ‘Nestes 11 anos a expansão e desenvolvimento marcam a história da Supreme Cars, cuja principal característica ao longo dos anos tem se pautado com muita lisura e transparência nas negociações, visando sempre a satisfação do cliente. Isso vem refletindo os ótimos resultados, devido uma gestão séria que respeita o cliente, por isso somos líder de mercado, e a concessionária favorita dos brasileiros’ afirma Romulo, comemorando o sucesso do empreendimento.

Com uma equipe de funcionários treinados e orientados a identificar as necessidades de cada cliente, a Supreme Cars oferece atendimento em várias línguas, incluindo o português, e tem se tornado uma empresa campeã de vendas de veículos usados na grande Boston. “Na Supreme Cars não vendemos apenas veículos, ajudamos nossos clientes a realizar o sonho da compra do carro. Essa é a nossa meta”, diz Romulo Aguiar. ‘Agora com mais uma loja do Grupo Supreme Cars, nos comprometemos em estar prestando um serviço de excelência para cada amigo e futuros amigos que estarão realizando o desejo de adquirir o carro dos sonhos’ completa Romulo.

A Supreme Cars conta com promocoes imperdiveis e está celebrando a abertura da sua segunda loja, situada na 3 Everett Avenue, Everett-MA. Faça uma visita hoje mesmo ou ligue no número (617)- 461 2858, e conte com atendimento exclusivo e personalizado em português. Visite também a primeira loja situada na 157 Ferry Street, Everett – MA,  ou ligue no 617 3871798 (617)- 387- 1798.

 

Fonte: (da redação)

Top News