Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/03/2014 as 12:00am

Comunidade de Framingham recebe consulado itinerante

Comunidade de Framingham recebe consulado itinerante

Acontecerá no próximo sábado, dia 22, uma sessão do Consulado Itinerante na cidade de Framingham (Massachusetts). O evento, que tem o apoio do Centro Bom Samaritano, terá início às 9:00 a.m. e faz parte de uma plataforma de trabalho do Consulado-Geral do Brasil em Boston que viva atender uma grande demanda de brasileiros que estão longo do escritório do órgão.

Os serviços consulares oferecidos são: passaportes, alistamento militar, procurações, legalizações, certidões de nascimento e casamento, alistamento e regularização eleitoral, atestado de vida e residência, além de autorização de viagem para menores.

Os organizadores afirmam que serão atendidos apenas as pessoas que fizeram o agendamento prévio através do telefone (508) 628-3721, com Ricardo das 8:00 a.m. até as 4:00 p.m.

Os interessados também devem preencher os formulários correspondentes ao serviço desejado (exceto para trâmites referentes a Título Eleitoral).

Outra exigência do órgão é que o brasileiro tenha em mãos uma “Money order” emitida pelo correio dos EUA, no valor do serviço requerido, além de um envelope selado no caso de retorno do passaporte.

O local do consulado itinerante é nas dependências do Centro Bom Samaritano, no 560 Waverly Street, em Framingham (MA).

Fonte: (da redação)

Top News