Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/03/2014 as 12:00am

Brasileiro é acusado de pedofilia nos EUA

Brasileiro é acusado de pedofilia

 

Mais um caso de brasileiro envolvido com pedofilia é registrado pelas autoridades dos Estados Unidos. O brasileiro Lucas Silva, 41 anos, foi preso na noite de quinta-feira passada (12), sob a acusação de estuprar uma menina de apenas sete anos de idade.

As informações são do escritório “St. Bernard Parish Sheriff’s Office” de Louisiana, que informou, também, que o brasileiro está preso sob uma fiança estipulada no valor de US$750 mil (pouco mais de R$ 1,7 mi).

Segundo as informações dos investigadores, o brasileiro teria forçado a vítima a manter relações sexuais com ele. A menina é filha de sua ex-mulher. Em caso de condenação, Lucas poderá pegar até prisão perpétua.

O departamento de polícia informou que a mãe da vítima procurou os investigadores há cerca de um mês para denunciar o suposto estupro. Ela afirmou que o ex forçou relações sexuais com a sua filha.

Já do outro lado, os amigos do brasileiro afirmam que tudo não passa de uma armadilha e que a ex-mulher sempre teve problemas com Lucas. Segundo eles, dois foram casados por dois anos e quando o relacionamento começou a deteriorar, ela pediu uma “restraining order” contra o acusado, obrigando-o a sair da casa que ele tinha comprado antes do casamento.

Depois que ela tomou esta atitude, ainda segundo os amigos, Lucas teria pedido o divórcio e recebeu uma autorização judicial dando lhe o direito de manter a casa. Um amigo declarou que ele tem “vivido um inferno com essa mulher”.

O brasileiro é natural de Palmeiras de Goiás (Goiás) e vive nos Estados Unidos há cerca de 10 anos. Mesmo estando vivendo ilegalmente no país, ele abriu uma empresa de instalação de calhas.

O amigo, que acolheu Lucas em sua casa por um período afirma que a mulher já o denunciou para a imigração e que o único objetivo dela é ficar com a casa do brasileiro.

Fonte: (da redação)

Top News